Início » Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003) Torrent Dublado e Legendado

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003) Torrent Dublado e Legendado

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra - PosterBaixar Filme: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra Torrent – Prepare-se para navegar em mares perigosos…

Título original: Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl

Direção: Gore Verbinski
Gênero: Aventura, Fantasia, Ação

8.063/100

Lançamento: 2003
Duração: 143 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 5 Oscars. Mais 38 vitórias e 98 indicações.
Produção: Jerry Bruckheimer Films, Walt Disney Pictures

Sinopse: Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Enredo: Este conto de contorcionismo segue a missão do capitão Jack Sparrow, um pirata experiente, e Will Turner, um ferreiro talentoso, à procura de Elizabeth Swann. Elizabeth, a filha do governador e o amor da vida de Will, foi sequestrada pelo temido capitão Barbossa. Mal sabem eles, mas o feroz e inteligente Barbossa foi amaldiçoado. Ele, junto com sua grande equipe, está sob uma maldição antiga, condenada à eternidade a não viver, nem morrer. Isto é, a menos que um sacrifício de sangue seja feito.

Baixar Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra Dublado Torrent

Baixar Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra Dublado Torrent
720pBDRip937 MBMKVBaixar

 

Baixar Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra Legendado Torrent

Baixar Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra Legendado Torrent
720pBluRay901 MBMP4Baixar
1080pBluRay2,00 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 14 anos.

Estreia no Cinema: 29/08/2003 (Brasil) – 09/07/2003 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 140.000.000,00
Bilheterias: U$ 655.011.224,00

Resenhas

**Finalmente um bom filme de piratas.**

Este filme passa-se na Jamaica em inícios do século XVIII, quando a ilha era controlada pelos britânicos mas ameaçada pelos piratas, que disputavam com as nações da Europa o domínio das águas caribenhas. É nesse contexto que o jovem e apaixonado Will Turner, um fabricante de armas e espadas, parte para salvar Elizabeth, a filha do Governador Swan, a quem ele ama secretamente, e que foi raptada pelos piratas do terrível navio Pérola Negra, o qual tem fama de estar amaldiçoado. Para o ajudar, Will recruta à força uma estranha personagem: Jack Sparrow, um capitão sem navio que vive permanentemente ébrio e é dono de um humor sarcástico e moral duvidosa.

Dirigido por Gore Verbinsky, este filme foi uma surpresa agradável para muitas pessoas, pois os filmes de piratas estavam normalmente associados a falhanços de bilheteira épicos. Este filme não só popularizou o género como lhe devolveu algum respeito perdido. Comecemos pelos actores: Orlando Bloom e Keira Knightley, que dão vida ao casal principal, não me surpreenderam porque eu já os vi fazer tantas vezes personagens parecidos que eles me pareceram confortáveis demais para isto ser propriamente um desafio. De qualquer modo, são ambos donos de grande talento e cumprem o que prometem. Mas quem realmente roubou o foco todo para si foram os dois antagonistas do filme, interpretados por Geoffrey Rush (que fez o vilão, Barbossa), e Johnny Depp, no papel do anti-herói Jack Sparrow. Vamos ser directos: Rush é um actor consagrado, um monstro de talento, respeitadíssimo e dono de uma voz inquestionavelmente memorável. E aqui ele parece até uma figura saída do livro “A Ilha do Tesouro”! Magistral. E Depp, como todos sabemos, tem um dom natural para tudo o que é personagem esquisita. E Sparrow parece feito para ele: o perfeito anti-herói, que tão depressa é capaz de actos da maior nobreza como, logo a seguir, trair a confiança de toda a gente em nome do ganho pessoal ou da salvação da sua própria pele. Estas duas personagens, pensadas ??fora da caixa, encaixam perfeitamente nas duas visões que temos sobre os piratas: a visão romantizada que Barbossa nos dá e a percepção historicamente mais precisa imortalizada por um Sparrow bêbado e malicioso, que entra e sai de qualquer situação sem se preocupar.

Os cenários são excelentes e o CGI e efeitos especiais foram desafiadores. Devo dar uma nota de louvor particular aos navios utilizados pela precisão histórica da sua reconstrução (claro, os navios britânicos) ou pela sua beleza estética (embora eu não acredite que nenhum pirata tenha usado navios tão grandes e pesados como o Pérola Negra parece ser). Os figurinos e a caracterização também foram impecáveis ??e o enredo tenta escapar um pouco do tema “piratas e o seu tesouro”, que já foi esvaziado de atractividade, cruzando-o com algumas sub-tramas mais interessantes.

Este filme vale bem o preço pago pelo DVD ou bilhete. Além de ter estabelecido e popularizado Depp e os filmes dos piratas, entretém o público bem, mantendo a nossa atenção até ao fim. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Johnny Depp

    Johnny Depp

    Captain Jack Sparrow

  2. Geoffrey Rush

    Geoffrey Rush

    Captain Hector Barbossa

  3. Orlando Bloom

    Orlando Bloom

    Will Turner

  4. Keira Knightley

    Keira Knightley

    Elizabeth Swann

  5. Jack Davenport

    Jack Davenport

    Commodore James Norrington

  6. Jonathan Pryce

    Jonathan Pryce

    Governor Weatherby Swann

  7. Kevin McNally

    Kevin McNally

    Joshamee Gibbs

  8. Zoe Saldana

    Zoe Saldana

    Anamaria

Atualizado em: 7 de maio de 2020 as 16:05