Início » Jornada nas Estrelas: O Filme (1979) Torrent Legendado

Jornada nas Estrelas: O Filme (1979) Torrent Legendado

Jornada nas Estrelas: O Filme - PosterBaixar Filme: Jornada nas Estrelas: O Filme Torrent – A aventura humana está apenas começando.

Título original: Star Trek: The Motion Picture

Direção: Robert Wise
Gênero: Ficção Científica, Aventura, Suspense

6.440%48/100

Lançamento: 1979
Duração: 132 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 3 Oscars. Mais 4 vitórias e 17 indicações.
Produção: Paramount

Sinopse: Um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk (William Shatner) é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação.

Enredo: Uma enorme nave alienígena de enorme poder destrói três poderosos cruzadores Klingon, entrando no espaço da Federação. O almirante James T. Kirk é ordenado a assumir o comando da USS Enterprise pela primeira vez desde sua histórica missão de cinco anos. A estação espacial Epsilon IX alerta a Federação, mas eles também são destruídos pela espaçonave alienígena. A única nave no alcance é a Enterprise, depois de passar por uma grande reforma em Spacedock na Terra. Kirk preenche o resto de sua equipe, e adquire alguns novos membros, e parte para interceptar a espaçonave alienígena. No entanto, faz três anos desde que Kirk comandou a Enterprise – ele está à altura da tarefa de salvar a Terra?

Baixar Jornada nas Estrelas: O Filme Legendado Torrent

Baixar Jornada nas Estrelas: O Filme Legendado Torrent
720pBluRay900 MBMP4Baixar
1080pBluRay2,02 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: Livre para todas as idades

Estreia no Cinema: 18/01/1980 (Brasil) – 07/12/1979 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 35.000.000,00
Bilheterias: U$ 139.000.000,00

Resenhas

**Uma oportunidade perdida.**

Este filme estreou numa época em que o sci fi era muito popular e depois de uma série de TV que alcançou níveis de popularidade ainda hoje invejáveis. Essas premissas podiam ter feito deste filme um ícone em si mesmo mas a ambição exagerada do director criou um filme de três horas com pouco ou nada de bom.

O ritmo é quase uma sessão de tortura: há uma série de cenas desnecessárias, mantidas no filme sem motivo e indicadoras de um péssimo trabalho de edição e de pós-produção. O filme não tem roteiro que justifique tanto tempo de duração. Na verdade, não tem roteiro: tem uma ideia básica que não encontrou desenvolvimento feliz.

Os actores principais (William Shatner, Leonard Nimoy e DeForest Kelley) estiveram perfeitamente à altura do desafio, mas o resto deixa-nos um trabalho ​​sem vida e vazio, a combinar com o cenário e os figurinos, em particular os fardamentos da Federação, que parecem pijamas ou batas de enfermeiro. Na verdade, tudo naquela nave me fez recordar um hospital.

Se tudo isso tivesse sido diferente, provavelmente estaríamos diante de um clássico tão querido e popular quanto a série. Infelizmente isso não aconteceu. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Elenco principal

  1. William Shatner

    William Shatner

    Captain James T. Kirk

  2. Leonard Nimoy

    Leonard Nimoy

    Mr. Spock

  3. DeForest Kelley

    DeForest Kelley

    Dr. Leonard McCoy

  4. Stephen Collins

    Stephen Collins

    Willard Decker

  5. Persis Khambatta

    Persis Khambatta

    Lieutenant Ilia / The Probe

  6. James Doohan

    James Doohan

    Montgomery Scott

  7. Nichelle Nichols

    Nichelle Nichols

    Lt. Cmdr. Uhura

  8. George Takei

    George Takei

    Lt. Cmdr. Hikaru Sulu

Atualizado em: 7 de abril de 2021 as 09:12