Início » Cidade de Deus (2002) Torrent Dublado e Legendado

Cidade de Deus (2002) Torrent Dublado e Legendado

Cidade de Deus - PosterBaixar Filme: Cidade de Deus Torrent

Título original: Cidade de Deus

Direção: Fernando Meirelles
Gênero: Drama, Crime

8.691%79/100

Lançamento: 2002
Duração: 130 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 4 Oscars. Mais 75 vitórias e 44 indicações.
Produção: O2 Filmes, VideoFilmes, Wild Bunch, Hank Levine Film, Globo Filmes, Lumière

Sinopse: Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e muito sensível, que cresce em um universo de muita violência. Buscapé vive na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos da cidade. Amedrontado com a possibilidade de se tornar um bandido, Buscapé acaba sendo salvo de seu destino por causa de seu talento como fotógrafo, o qual permite que siga carreira na profissão. É através de seu olhar atrás da câmera que Buscapé analisa o dia-a-dia da favela onde vive, onde a violência aparenta ser infinita.

Enredo: Brasil, 1960, Cidade de Deus. O Trio Ternura rouba motéis e caminhões de gás. crianças mais jovens assistir e aprender bem … muito bem. 1970: Li’l Zé prosperou muito bem e é dono da cidade. Ele faz com que a violência eo medo como ele apaga gangues rivais sem piedade. Seu melhor amigo Bené é o único a mantê-lo no lado bom da sanidade. Foguete tenha visto estes poder dois ganho por anos, e ele não quer fazer parte dela. No entanto, ele continua sendo arrastada para a loucura. Tudo o que ele quer fazer é tirar fotos. 1980: As coisas estão fora de controle entre os dois últimos grupos restantes … que isso nunca irá acabar? Bem-vindo à Cidade de Deus.

Baixar Cidade de Deus Dublado Torrent

Baixar Cidade de Deus Dublado Torrent
1080pBluRay2,24 GBMP4Baixar

 

Baixar Cidade de Deus Legendado Torrent

Baixar Cidade de Deus Legendado Torrent
720pBluRay1,07 GBMP4Baixar
1080pBluRay2,07 GBMP4Baixar

 

Baixar Cidade de Deus NACIONAL PT-BR Torrent

Baixar Cidade de Deus NACIONAL PT-BR Torrent
720pBDRip792 MBMP4Baixar
1080pBDRip2,67 GBMKVBaixar

 
Classificação Indicativa: 16 anos.

Estreia no Cinema: 30/08/2002 (Brasil) – 31/08/2002 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 3.300.000,00
Bilheterias: U$ 30.641.770,00

Resenhas

**Um filme forte sobre realidades dramáticas.**

Normalmente, o cinema brasileiro é forte na comédia mas bastante infeliz nos filmes dramáticos. Porém, este é diferente. A maior parte da acção acontece numa das maiores e mais perigosas “favelas” do Rio de Janeiro, a Cidade de Deus, onde moram os mais pobres, no meio da mais absoluta miséria. As pessoas vivem lado a lado com o crime, sabendo que pode ser o último dia das suas vidas. Por isso, acabam naturalmente marginalizadas pela sociedade, tendo poucas oportunidades de subir na vida. Isso não é só visível no filme mas também na realidade. O filme usa a realidade para encenar uma história em que dois jovens tomam diferentes trajectórias de vida: um torna-se fotógrafo e outro um traficante de droga. Uma história de ficção, mas que é muito parecida com a vida de imensos jovens que vivem naquele lugar. E essa é a grande vantagem deste filme, profundamente chocante: sabemos que é ficção, mas podia ser verdade.

A maioria dos actores não tem experiência de palco e são desconhecidos do público mas acabaram famosos no Brasil, tendo trabalhado de forma convincente e credível. O filme tem cenas de violência, mas é um tipo de violência sem a americano, muito parecido com o que podemos ver nas ruas do Brasil. A forma como o filme foi filmado e editado lembra um pouco o filme “Tudo Bons Rapazes”, num estilo inspirado em Scorcese.

É um filme poderoso e algo chocante sobre uma dolorosa realidade social, que os brasileiros deveriam pensar em resolver. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Alexandre Rodrigues

    Alexandre Rodrigues

    Buscapé

  2. Leandro Firmino

    Leandro Firmino

    Zé Pequeno

  3. Phellipe Haagensen

    Phellipe Haagensen

    Bené

  4. Douglas Silva

    Douglas Silva

    Dadinho

  5. Jonathan Haagensen

    Jonathan Haagensen

    Cabeleira

  6. Matheus Nachtergaele

    Matheus Nachtergaele

    Sandro Cenoura

  7. Seu Jorge

    Seu Jorge

    Mané Galinha

  8. Jefechander Suplino

    Jefechander Suplino

    Alicate

Atualizado em: 3 de junho de 2020 as 05:37