Início » A Entidade 2 (2015) Torrent Dublado e Legendado

A Entidade 2 (2015) Torrent Dublado e Legendado

A Entidade 2 - PosterBaixar Filme: A Entidade 2 Torrent

Título original: Sinister 2

Direção: Ciarán Foy
Gênero: Terror

5.332/100

Lançamento: 2015
Duração: 97 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 vitória e 3 indicações.
Produção: Tank Caterpillar, Blumhouse Productions, Alliance Films, Automatik Entertainment, Entertainment One, IM Global, Steady Aim, Gramercy Pictures

Sinopse: Courtney (Shannyn Sossamon), uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.

Enredo: Após os eventos do primeiro filme, uma família diferente; uma mãe e seus dois filhos se mudam para uma casa rural que está marcada para a morte. Quando o adjunto do primeiro filme descobre que esta família é a próxima na fila a cair para o demônio Bhughul, ele corre antes do tempo para pará-lo e salvá-los do mesmo destino.

Baixar A Entidade 2 Dual Áudio Torrent

Baixar A Entidade 2 Dual Áudio Torrent
720pBluRay1,02 GBMKVBaixar
1080pBluRay1,80 GBMKVBaixar

 

Baixar A Entidade 2 Dublado Torrent

Baixar A Entidade 2 Dublado Torrent
720pBDRip855 MBMP4Baixar
1080pBDRip1,58 GBMP4Baixar

 

Baixar A Entidade 2 Legendado Torrent

Baixar A Entidade 2 Legendado Torrent
720pBluRay782 MBMP4Baixar
1080pWEB-DL1,30 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 14 anos.

Estreia no Cinema: 03/09/2015 (Brasil) – 21/08/2015 (Estados Unidos)
Lançamento DVD: 12/01/2016 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 10.000.000,00
Bilheterias: U$ 53.329.150,00

Resenhas

**Não é tão bom quanto o primeiro, mas ainda vale a pena.**

Como já tive ocasião de mencionar diversas vezes noutras resenhas, eu vejo sequelas de filmes com alguma precaução, sabendo que muitas delas servem apenas para arrecadar dinheiro do público e não chegam a ter metade da qualidade do filme precedente. Este caso é apenas mais um que segue essa linha. Se o primeiro filme foi muito bom e funcionou bastante bem, este já se revelou bastante mais fraco.

De facto, este filme repete, com algumas nuances, a mesma fórmula que já vimos no primeiro filme, sem a vantagem do elemento surpresa que funcionou muito bem na primeira vez. Mais uma vez, vemos uma casa assombrada por Bagul, uma entidade maléfica que transforma as crianças em assassinas das suas próprias famílias. Novamente, vemos uma família inocente a ser vítima dessa entidade, enquanto um polícia retirado, que vimos brevemente no primeiro filme, tenta tudo para os salvar.

Ciarán Foy assegura a direcção ao passo que Scott Derrickson, que dirigiu e escreveu o primeiro filme, se limitou a assinar o roteiro desta vez. Talvez por isso, o filme nunca chega a ser tão bom como o primeiro. Consegue criar uma atmosfera tensa em redor da casa e do mal que ali ronda, mas o facto é que já sabemos o que esse mal é e o que é capaz de fazer, pelo que tudo o que se segue é fácil de adivinhar. O filme tem os seus momentos de boa qualidade, há alguns sustos que funcionam bem e fazem o filme valer a pena, mas no geral é bastante mais fraco.

James Ransone foi bom o suficiente no seu papel e é apoiado por Shannyn Sossamon, com que parece colaborar bastante bem e criar uma química convincente. Robert Daniel Sloan, dada a sua idade e inexperiência, foi muito bom, enquanto que Dartanian Sloan foi mais fraco. A nível mais técnico, o filme segue de perto o seu predecessor, com uma cinematografia elegante e bem cuidada, especialmente nas filmagens que tentam reproduzir o filme caseiro. A banda sonora é muito boa, mas parece copiada do filme inicial, com ligeiras adições. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. James Ransone

    James Ransone

    Ex-Deputy So & So

  2. Shannyn Sossamon

    Shannyn Sossamon

    Courtney Collins

  3. Robert Daniel Sloan

    Robert Daniel Sloan

    Dylan Collins

  4. Dartanian Sloan

    Dartanian Sloan

    Zach Collins

  5. Lea Coco

    Lea Coco

    Clint Collins

  6. Tate Ellington

    Tate Ellington

    Dr. Stomberg

  7. John Beasley

    John Beasley

    Father Rodriguez

  8. Lucas Jade Zumann

    Lucas Jade Zumann

    Milo

Atualizado em: 9 de janeiro de 2021 as 00:18