Início » A Dama na Água (2006) Torrent Dublado e Legendado

A Dama na Água (2006) Torrent Dublado e Legendado

A Dama na Água - PosterBaixar Filme: A Dama na Água Torrent

Título original: Lady in the Water

Direção: M. Night Shyamalan
Gênero: Drama, Suspense, Fantasia

5.525%36/100

Lançamento: 2006
Duração: 110 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 10 vitórias e 11 indicações.
Produção: Legendary Pictures, Blinding Edge Pictures, Warner Bros. Pictures

Sinopse: Cleveland Heep é o zelador de um prédio de apartamentos que resgata uma garota da piscina. Logo ele descobre que a menina é na verdade uma personagem que sempre aparece em seus sonhos.

Enredo: Cleveland Heep, um apartamento superintendente gagueira, encontra uma piscina História garota chamada na piscina do complexo. Ele logo descobre que ela vem do azul do mundo, e tem uma mensagem para a humanidade. Será que ele vai ser capaz de ajudá-la a completar a sua missão?

Baixar A Dama na Água Dual Áudio Torrent

Baixar A Dama na Água Dual Áudio Torrent
720pBDRip955 MBMP4Baixar
1080pBDRip1,85 GBMP4Baixar

 

Baixar A Dama na Água Legendado Torrent

Baixar A Dama na Água Legendado Torrent
720pBluRay930 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,75 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 10 anos.

Estreia no Cinema: 01/09/2006 (Brasil) – 21/07/2006 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 70.000.000,00
Bilheterias: U$ 72.785.169,00

Resenhas

**Um conto de fadas moderno.**

M. Night Shyamalan é um realizador de extremos. Já vi filmes dele que adorei e considerei incríveis (Sexto Sentido) e filmes que, sinceramente, não sei onde raio ele tinha a cabeça quando decidiu que eram uma boa ideia (Sinais, A Vila). Ou oito, ou oitenta. Mas quase todos os filmes dele são esquisitos, na medida em que só ele se lembraria de os fazer. Ele gosta de filmes de fantasia, ou com motivos e elementos fantásticos, e eu não vejo mal nenhum. Até gosto. É como se este tipo de cinema nos voltasse a fazer recordar um pouco a infância que já lá vai. É algo saudável.

Neste caso concreto, o filme é sobre ninfas. Ou melhor, uma ninfa que decidiu ir tomar uma banhoca numa piscina de um condomínio, acabando por ser descoberta pelo zelador, que trata das partes comuns do edifício (seria uma espécie de administrador ou sindico ou qualquer coisa do tipo). A ninfa, Story, mudará a vida de todos os moradores, pois precisa de ajuda deles para cumprir uma missão e voltar ao mundo dela.

O elenco é bom, conta até com o próprio director, que faz uma das personagens secundárias. Mas quem domina são os dois actores principais, Bryce Dallas Howard e Paul Giamatti. Ele é um veterano, com muitos anos disto e que está careca de tanto saber o que é representar. Podemos contar com ele para boas interpretações, e a forma algo introspectiva com que ele deu vida ao tímido zelador foi bem conseguida e convincente. Howard eu ainda não sabia quem é, mas gostei do que vi. A actriz soube cair nas graças do público, fazer um personagem que apela ao lado emotivo, mostrar fragilidade sem parecer frágil. Junte os dois actores e tem cenas emocionantes, que chegam ao público muito bem se você se “abrir para o filme”, lhe der uma hipótese.

Em suma, é um filme que vai soar lamechas a muita gente, mas tem uma história bonita, que soa como um conto de fadas moderno ou uma história infantil para adultos. Não será jamais o filme que mais gosto, mas vi-o sem me sentir arrependido ou ludibriado. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Paul Giamatti

    Paul Giamatti

    Cleveland Heep

  2. Bryce Dallas Howard

    Bryce Dallas Howard

    Story

  3. Bob Balaban

    Bob Balaban

    Harry Farber

  4. Jeffrey Wright

    Jeffrey Wright

    Mr. Dury

  5. Sarita Choudhury

    Sarita Choudhury

    Anna Ran

  6. Freddy Rodríguez

    Freddy Rodríguez

    Reggie

  7. Bill Irwin

    Bill Irwin

    Mr. Leeds

  8. Jared Harris

    Jared Harris

    Goatee Smoker

Atualizado em: 8 de janeiro de 2021 as 18:27